Como podemos esperar ter uma boa relação sexual com outra pessoa se não temos uma boa relação com nós mesmos?
A sexualidade é
essencialmente
sobre a sua relação
com você mesmo(a).
E a satisfação de estar no próprio corpo é algo que precisa ser aprendido, cultivado e desenvolvido. Assim como uma arte, precisa de ferramentas adequadas e prática constante para ser aperfeiçoada.
Esse é um curso especialmente designado para transformar a sua atividade sexual em uma arte. Para que você experimente o gozo de forma autônoma, sem a dependência de uma outra pessoa. Se você está em uma relação, certamente você perceberá que não há nada que possa potencializar mais o sexo do que a consciência do seu próprio corpo e prazer!
Com base nos princípios do Tantra Yoga Clássico e das práticas da Educação Sexual Somática (Sexological Bodywork) desvendaremos juntos essa arte.
Programa do Curso
O que você terá acesso?
✧ 6 horas de conteúdo de videoaulas.
✧ Acesso aos videoaulas por 6 meses.
✧ 1 sessão de mentoria online coletiva com Jaya Devi.
✧ Apostila teórica e prática: A Arte do Autoprazer.
✧ Acesso a vídeos exclusivos de Yoga Orgástica (pura criação artística e inspiração! De chorar!)
✧ Indicação de vídeos e bibliografia sobre Tantra Yoga e Sexualidade Consciente.
Investimento
de R$ 620
Por até 12x de 37,20
Descobrindo o prazer no seu corpo.
"Se você quer ter um sexo melhor, explorar todo o seu potencial erótico e ter relacionamentos íntimos profundamente saudáveis e sustentáveis com os outros, você precisa começar com o seu relacionamento consigo mesmo e trazer sua sexualidade à luz da consciência. Somente depois de fazer esse importante aprendizado e trabalho de cura e desenvolver uma base sólida de amor próprio e conexão com a sua fonte, você pode se tornar seu próprio fabuloso amante. E, proceder a partir daí para que seus relacionamentos com os outros sejam as parcerias de cura e a união divina que todos desejamos. A sexualidade, em outras palavras, não é apenas um portal para o prazer - é também uma porta de entrada para você."
- Sheri Winston